QUALIDADE

Nossa estrutura

Gestão de qualidade

Consolidamos nossos serviços de alta qualidade e performance por meio de análises e estratégias constantes, garantindo
a satisfação dos nossos clientes.

Recrutamento e Seleção

Os funcionários passam por um criterioso processo seletivo que leva em consideração:
Diversas fontes de divulgação;
Avaliação de perfil junto ao cliente;
Entrevistas individuais;
Testes psicológicos;
Investigação social;
Antecedente criminal minucioso (DVC).

Treinamentos periódicos

Contamos com profissionais capacitados e experientes, formados para fazer parte da equipe por um rigoroso processo de treinamento (periódicos) com protocolos atualizados, na Sede e Posto de trabalho, ministrados por profissionais especializados das respectivas áreas.

Departamento Jurídico (próprio)

Contamos com Departamento Jurídico Próprio, que atua de modo consultivo e preventivo, visando minimizar os riscos de processos trabalhistas.
Atua também no contencioso, ou seja, responde por todos os processos e requer a exclusão do cliente sem nenhum custo.

Equipe Operacional (24 horas/7)

Supervisão Individualizada (Segurança e Limpeza), Inspetor, Coordenador e Gerente
Operacional, inspecionam CONSTANTEMENTE ‘In Loco’ todos os postos de serviços para
atendimento qualificado.

Motivação

Promovemos a motivação e o engajamento no ambiente de trabalho por campanhas de incentivo com premiações.
Motivação, reconhecimento e preocupação com o bem-estar dos colaboradores são as diretrizes da nossa política de Recursos Humanos.